O Opinião Esporte é um blog que trará para vocês assuntos variados sobre esporte (o futebol será mais visado) trazendo sempre a opinião da nossa equipe sobre o assunto e provocando uma interação com os leitores

terça-feira, 23 de março de 2010

Os meninos da vila


É surge um novamente no Brasil um time que joga bonito, o Santos, time dos meninos da vila, meninos mas com uma responsabilidade enorme.


É claro que Neymar & Cia não estão sozinhos nessa eles tem a presença mais que ilustre de Robinho que quando chegou , se parecia que ia ser o alvo das atenções porém não foi bem assim, os meninos da vila principalmente um trio que tem dado o que falar : Neymar, Ganso, e André, os garotos tem jogado muita bola.

Agora caros leitores vocês realmente acreditam que esse conto de fadas ainda vai continuar quando o Santos perder duas ou três partidas ou por exemplo se o Santos não ganhar o Campeonato Paulista, ou por exemplo se o Neymar começar a jogar mal, é claro que não, ai sim veremos o quanto esse santos é bom e se será o suficiente para superar uma crise com os garotos. É claro que tem também o Giovanni, Marquinhos, Dorival Jr, e alguns outros acostumados com crises, mas até pela confiança e esperança depositada um serie de derrotas no Brasileiro ou a perda do Paulista pode ser fatal.

O jeito é esperar e ver como vão suportar tomara que consigam suportar ou que nem cheguem em uma crise.


Equipe OPINIÃO ESPORTE

Obrigado

segunda-feira, 22 de março de 2010

CRITICAS E SUGESTÕES

Caros leitores do OPINIÃO ESPORTE,

Venho aqui pedir sugestões , criticas e perguntar o que está bom no nosso blog. Comentem e digam o que pode melhorar e o que pode continuar em nosso blog para que possamos sempre agradar a todos e fazer do nosso blog um dos mais vistados , comentados e com os melhores debates etc...
Para isso prescisamos da colaboração de todos vocês deixem suas sugestões de o que poderiamos fazer (como por exemplo falarmos mais sobre outros times) ou qualquer sugestão que queiram fazer. Podem também nos dizer o que está bom para que continuemos fazendo e deixem tambem as suas criticas
Lembrem-se qualquer opinião será bem aceita

OBRIGADO
EQUIPE OPINIÃO ESPORTE

sexta-feira, 19 de março de 2010

Liga dos Campeões da Europa


É amigos, a UEFA Champions League está se afunilando e sairam os confrontos das quartas de final, teremos grandes jogos como Arsenal x Barcelona e Bayern de Munique x Manchester United.
Todos os confrontos são :

Quartas de final:

30 e 31/3; 6 e 7/4
Lyon x Bordeaux
Bayern de Munique x Manchester United
Arsenal x Barcelona
Inter de Milão x CSKA de Moscou

Semifinais:

20 e 21/4; 27 e 28/4
Bayern/Manchester x Lyon/Bordeaux
Inter/CSKA x Arsenal/Barcelona

Na opinião da equipe do blog dará Barça, que tem Messi jogando um verdadeiro futebol arte, onde a arte não se distancia do "objetivismo". Convenhamos, ele pode até ser argentino mas que é um grande jogador não temos duvidas, sem contar que o Barcelona não tem só isso, tem o Pedro aparecendo muito bem, a segurança da sua zaga e um ataque com Daniel Alves e Zlatan Ibrahimović.
Claro que os outros times tem seus jogadores que podem desiquilibrar, mas ainda assim o Barça não deixa de ser o grande favorito(e diga-se de passagem o atual Campeão).

E você? O que achou do sorteio ? Quem na sua opinião é o favorito? Ponham suas opiniões e vamos discutir sobre este assunto.

Obrigado
Equipe do Opinião Esporte

quinta-feira, 18 de março de 2010

Começa a F1


A Ferrari começou bem a temporada 2010, com o fantasma de sempre chamado McLaren-Mercedes pilotada por Hamilton-ING que sempre fica na parte de cima da tabela. Mas nesse inicio de temporada me parece que essa Formula 1 será bem disputada apos algumas mudanças nas regras os carros parecem estar equilibrados.


Temos também este ano a presença de quatro brasileiros (Massa , Rubinho, Bruno Senna, e Lucas di Grassi) vamos ver como esses pilotos vão se sair na temporada que tem tudo para ser muito equilibrada.


São muitos os atrativos como a volta de Michael Schumacher, o campeão Jenson Button quatro brasileiro pilotando e muito mais , bom o jeito é esperar e ver o decorrer dos proximos capitulos.


E você? o que achou da corrida de domingo e o que acha do decorrer da temporada? é com vocês deixem sua opinião


Muito Obrigado e volte sempre


Equipe Opinião Esporte

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A paradinha : habilidade ou malandragem


A paradinha se propaga e fica cada vez mais comum no futebol, na semi-final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense a partida foi para os penaltis e vimos algumas vezes ela sendo usada algumas com uma certa sultileza como no caso do garoto Philipe Coutinho (que diga-se de passagem teve personalidade imensa) e outras mais estrondosas como a do Fred que fez a paradinha duas vezes no mesmo lance.
na nossa opinião eles são validas desde que seja sutil, ou seja uma paradinha discreta pois , se não ela passa a ser malandragem já que o goleiro ficará rendido e fará papel de besta e mero figurante na cobrança de penalti

agora é com vocês deixem sua opinião


Obrigado

Equipe Opinião Esporte

domingo, 17 de janeiro de 2010

Ronaldinho Gaucho


É desta vez ele esta mais perto do que nunca de beliscar uma vaguinha na Copa apos uma goleada do Milan sobre o Siena por 4x0 com 3 gols dele ele fez uma partida praticamente perfeita e com toda certeza botu uma interrogação na cabeça do Dunga e agora será que ele terá uma vaguinha na lista de Dunga?



agora é com você de sua opinião ele merece ou não uma vaga na copa?



Equipe Opinião Esporte

sábado, 19 de dezembro de 2009

Análise dos grupos da Copa de 2010

GRUPO A-
AFRICA DO SUL
MÉXICO
URUGUAI
FRANÇA

GRUPO B

ARGENTINA
NIGÉRIA
COREIA DO SUL
GRÉCIA

GRUPO C

INGLATERRA
ESTADOS UNIDOS
ARGÉLIA
ESLOVÉNIA

GRUPO D

ALEMANHA
AUSTRÁLIA
SÉRVIA
GANA

GRUPO E

HOLANDA
DINAMARCA
JAPÃO
CAMARÕES

GRUPO F

ITÁLIA
PARAGUAI
NOVA ZELÂNDIA
ESLOVÁQUIA

GRUPO G

BRASIL
COREIA DO NORTE
COSTA DO MARFIM
PORTUGAL

GRUPO H

ESPANHA
SUÍÇA
HONDURAS
CHILE


Observe os grupos da Próxima Copa e deixe sua opinião e análise


OBRIGADO

EQUIPE OPINIÃO ESPORTE