
A paradinha se propaga e fica cada vez mais comum no futebol, na semi-final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense a partida foi para os penaltis e vimos algumas vezes ela sendo usada algumas com uma certa sultileza como no caso do garoto Philipe Coutinho (que diga-se de passagem teve personalidade imensa) e outras mais estrondosas como a do Fred que fez a paradinha duas vezes no mesmo lance.
na nossa opinião eles são validas desde que seja sutil, ou seja uma paradinha discreta pois , se não ela passa a ser malandragem já que o goleiro ficará rendido e fará papel de besta e mero figurante na cobrança de penalti
agora é com vocês deixem sua opinião
Obrigado
Equipe Opinião Esporte
na nossa opinião eles são validas desde que seja sutil, ou seja uma paradinha discreta pois , se não ela passa a ser malandragem já que o goleiro ficará rendido e fará papel de besta e mero figurante na cobrança de penalti
agora é com vocês deixem sua opinião
Obrigado
Equipe Opinião Esporte
Sinceramente, sou contra a paradinha. Porque na hora do pênalti, o goleiro leva muita desvantagem: o batedor tem o gol praticamente vazio para executar o tiro penal; o goleiro não pode ficar à frente da linha (apesar que muitos não respeitam), além da própria "paradinha". E sem contar que a vida de goleiro é muito oscilante: se ele "pega todas" é bestial, mas se falhar é uma besta. E é tão miserável que onde ele costuma atuar não nasce grama. Ah, detalhe: nas "peladas" da vida, não autuo no gol, sou companheiro de defesa (logo, zagueiro).
ResponderExcluireu sou contra a paradinha.......acho q se pode parar antes entao o goleiro tb pode se adiantar o quanto quiser!
ResponderExcluirAh! E o critério pra julgar o q é uma paradinha discreta ou ostensiva é qual? Ou não passa da mera subjetividade do árbitro?
ResponderExcluirEu sou a favor da paradinha. Se o goleiro se sentir injustiçado, que treine pênautis e vá bater também.
ResponderExcluirAbraço!
http://www.papodeinformatica.blogspot.com
Eu acho legal, mas é injusto com o goleiro. Gosto quando os caras humilham, e quando se ferram - tipo quando o goleiro espera e o cara fica sem saber o que fazer.
ResponderExcluirabç
Pobre esponja