
A torcida do Flamengo diz que é Hexa , a CBF diz que é Penta.
Para quem não conhece a historia é o seguinte O Clube dos 13 resolveu formar um campeonato brasileiro fora da CBF, ambas as parte entram em um acordo que o clube dos 13 formaria o Módulo Verde do Campeonato Brasileiro e a CBF Formaria o Módulo Amarelo e, que os campeões e vice de ambos os módulos formariam um quadrangular final para decidir o titulo brasileiro, todos os dirigentes do Clube dos 13 assinaram de acordo com isso . Porem o Clube dos 13 quis boicotar este quadrangular final, já Sport e Guarani ambos do Modulo Amarelo prosseguiram e ganharam a semi finais por W.O. Na final o Sport venceu o Guarani e sagrou-se campeão brasileiro de 1987.
O Flamengo alega que o Modulo Amarelo representava a segunda divisão daquele ano, portanto não precisaria jogar contra o Sport para ser campeão.
E agora Penta ou Hexa? Dêem suas opiniões e votem em nossa enquete
Obrigado
Equipe OPINIÃO ESPORTE
Muito bem!
ResponderExcluirAgora, basta a rede "Bobo de Alienação", começar levantar as mesmas questões.
"Todo mundo tenta, mas so o framengo é hexa"
ResponderExcluirOpa, errei alguma coisa...
Flamengo é "exa", como diriam alguns.
ResponderExcluirPra mim é PENTA! Se a CBF, e a JUSTIÇA BRASILEIRA, consideram o SPORT vencedor daquele ano! E outra antes de iniciar o campeonato eles já sabiam das regras, por isso o SPORT é mais que merecido campeão Brasileiro de 1987!
ResponderExcluircho q e penta pois se a cbf na rechoneçe ...
ResponderExcluirPara mim, o Flamengo é hexa. Mas se vierem com esse negócio do tipo: "Ah, a CBF não reconhece e tal..." Então, os são-paulinos não podem falar que são "TRI MUNDIAL", uma vez que das três conquistas do time do Morumbi, a FIFA só reconhece a de 2005.
ResponderExcluirpra mim eh penta.
ResponderExcluir